EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

22 de Setembro de 2019

Motociclista fica gravemente ferido em acidente de trânsito na orla de Santos

Acidente aconteceu por volta das 19h30 na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nas proximidades do Canal 6

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa gravemente ferida na noite desta quarta-feira (26). Apesar do forte impacto, a vítima foi socorrida com vida.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, na orla, em frente à Rua Ricardo Pinto, próximo ao Canal 6, no bairro Aparecida. O motorista do carro de cor preta, ao fazer o contorno para a via sentido Embaré, colidiu contra uma moto que, segundo testemunhas, vinha em alta velocidade.

Com o impacto, a moto ficou destruída, enquanto que o automóvel ficou com o para-brisa danificado. O motociclista se feriu gravemente. Ele foi atendido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e , segundo a Polícia Militar, encaminhado para a Santa Casa de Santos.

Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos, uma faixa de cada lado da avenida foi totalmente bloqueada para os trabalhos de perícia. O trânsito precisou ser desviado para a Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6).