Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Morre Leandro Campos, reverendo que casou Pelé

Ele atuava na Igreja Anglicana de Santos e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19

Por: ATribuna.com.br  -  31/05/21  -  10:00
   Ele atuava na Igreja Anglicana de Santos e estava internado no Hospital Vitória
Ele atuava na Igreja Anglicana de Santos e estava internado no Hospital Vitória   Foto: Reprodução/Rede Social

Morreu neste domingo (30) o reverendo da Igreja Anglicana de Santos, Leandro Antunes Campos, aos 46 anos, vítima de complicações da covid-19.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O reverendo realizou a cerimônia de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, com Márcia Aoki, em 2016, em Guarujá.


Ele estava internado na UTI do Hospital Vitória, em Santos, há cerca de uma semana e chegou a ficar intubado. Segundo familiares de Campos, ele sofreu uma embolia pulmonar e um ataque cardíaco, vindo a falecer na noite de domingo.


A família anunciou a partida do reverendo pelas redes sociais. "É com um aperto no coração, uma tristeza profunda que venho informar que meu pai, Reverendo Leandro, veio a falecer. Que ele seja lembrado por sua bondade, carinho e dedicação", diz o post.


A notícia gerou centenas de comentários e curtidas pelas redes sociais.


"Meus sentimentos por esse triste acontecimento. Que nosso Deus bondoso conforte o coração dos familiares, amigos e comunidade de fé, e que o receba nas moradas do céu", diz um dos internautas na publicação.


Leandro Campos nasceu em Ubiratã (PR) e era formado em Serviço Social pela Universidade Católica de Santos (UniSantos). Ele atuava como padre na Igreja Anglicana de Santos, localizada no bairro José Menino, há 15 anos. Ele deixa três filhos.


Logo A Tribuna