Morre, aos 78 anos, Orlando Tavares, dono do 'Último Gole'

Ele também foi presidente da Portuguesa Santista entre 2002 e 2003. Velório acontece no Memorial

Por: Da Redação  -  15/11/18  -  13:23
  Foto: Divulgação

Uma das figuras mais conhecidas da região, o comerciante português Orlando Carlos Correia Tavares morreu na noite de quarta-feira (14), aos 78 anos. Dono do Restaurante Último Gole, no Gonzaga, em Santos, ele era uma figura querida e referência na Cidade quando o assunto era gastronomia portuguesa e Carnaval.

Nascido em Portugal, foi presidente da Portuguesa Santista, onde ficou de 2002 a 2003, quando o time disputava a elite do Campeonato Paulista. O atual presidente Briosa, Emerson Alexandre Coelho Albano, decretou sete dias de luto oficial e bandeiras a meio mastro em Ulrico Mursa.

Nas redes sociais, familiares homenageram. “Nosso Guerreiro Português Orlando Carlos Correia Tavares nos deixou nessa noite de quarta-feira... Nos ensinou a vida inteira a viver de uma maneira leve e feliz, festejando sempre todos os momentos com a sua alegria contagiante... Te amamos para sempre Guerreiro”.

O velório de Orlando acontece nesta quinta-feira (15), no Salão Nobre do Memorial, e o sepultamento, no mesmo local, às 17 horas.

Logo A Tribuna