Moradora flagra ratos caminhando pela faixa de areia em Santos; VÍDEO

Roedores foram vistos durante a noite de terça (5), na altura da Ponta da Praia

Por: Cássio Lyra  -  07/01/21  -  10:34

Uma moradora flagrou a presença de ratos na faixa de areia da praia, em Santos. Segundo a munícipe, que preferiu não se identificar, os ratos caminhavam pela areia enquanto havia muitas pessoas no local. (assista o vídeo acima)


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A cena ocorreu no início da noite de terça-feira (5) na Ponta da Praia, bem próximo ao Aquário Municipal.


A moradora afirmou que estava sentada numa área com pedras, na faixa de areia, quando ela viu um rato. Ela deixou o local e começou a gravar. Segundo ela, havia muitas pessoas na praia.


Ela gravou somente um rato, mas afirmou ter visto mais roedores caminhando na praia. Além de pessoas que caminhavam pelo local, próximo do espaço estava um grupo que realizava atividades físicas.


Resposta


A Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Saúde, informou que reiniciou o serviço de desratização nos dias 28, 29 e 30 de dezembro do ano passado, justamente pela área da Ponta da Praia. Até o momento, a ação foi feita até a Avenida Conselheiro Nébias. Até o final desta semana, o serviço deve ser concluído até o emissário.


Solicitações para desratização de vias públicas devem ser encaminhadas para a Ouvidoria, pelo telefone 162 ou pelo site oficial.


Logo A Tribuna