EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

20 de Julho de 2019

Memorial celebra orações em homenagem ao Dia das Mães

Programação nos jardins terá início às 9 horas, com missa do padre Cláudio Scherer, da Paróquia Coração de Maria

A Memorial Necrópole Ecumênica realiza neste domingo (12) a tradicional celebração em homenagem ao Dia das Mães.

A programação nos jardins terá início às 9 horas, com missa do padre Cláudio Scherer, da Paróquia Coração de Maria. Em seguida, às 11 horas, as orações ficam a cargo do frei João Pereira, da Paróquia Santo Antônio do Valongo. Haverá ainda outra missa, às 16 horas, celebrada pelo padre Renan, da Paróquia São Vicente Mártir.

A partir das 17h30, acontece a apresentação do Grupo Folclórico Camiños de España, com a participação de Denise Santoro, Cris Barazal e Vítor Serikawa. E, às 18h30, o público poderá assistir a um show internacional com a Orquestra Cassino de Sevilha, em uma homenagem à comunidade espanhola.

“É um momento para lembrar, recordar e celebrar as grandes estrelas da festa, que são as mães. Essa é uma data especial e nossa intenção é trazer cada vez mais a presença e o resgate do núcleo familiar”, destaca Pepe Altstut, Presidente do Grupo Memorial.

Toda a programação terá entrada gratuita ao público e ocorrerá nos jardins da Necrópole. Em caso de chuva, haverá locais cobertos.

A Memorial Necrópole Ecumênica fica na Avenida Nilo Peçanha, 50, no Marapé, em Santos. Informações pelos telefones 3257-3939, 3226-4900 e 0800-7707734 (24horas) ou no site www.memorialsantos.com.br.