Locais de prova do concurso para professor-adjunto em Santos são divulgados; confira

Exame será em 2 de dezembro, de manhã e à tarde, com 8.677 inscritos

Por: Da Redação  -  24/11/18  -  18:44
Ferramenta está disponível no site da Administração Municipal
Ferramenta está disponível no site da Administração Municipal   Foto: Luigi Bongiovanni/A Tribuna/Arquivo

A Prefeitura de Santos divulgou na sexta-feira (23) os locais de prova do concurso público para contratação de 57 professores-adjuntos. O exame será dia 2 de dezembro, de manhã e à tarde, com a participação de 8.677 candidatos.


Os inscritos para professor-adjunto I, com salário de R$ 1.624,61, farão a prova de manhã em três universidades. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h30. O local depende da letra inicial do nome (confira o quadro abaixo).


Já os candidatos aos cargos de professor-adjunto II, nas disciplinas Educação Especial, Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português e Matemática responderão ao teste à tarde, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h.


Será tudo no Campus Dom Idílio José Soares da Universidade Católica de Santos (UniSantos). Os aprovados receberão salário de R$ 1.853,94.


Como será


Para todos os candidatos, a prova objetiva será composta por cinco questões de múltipla escolha de conhecimentos básicos, dez de conhecimentos gerais e 25 de conhecimentos específicos. No mesmo dia, os participantes deverão escrever uma redação. O tempo máximo para tudo isso é de 3h30.


É preciso chegar ao menos 30 minutos antes do horário, com protocolo de inscrição, cartão de convocação, original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, borracha e lápis preto nº 2. É aconselhável levar ainda o comprovante de pagamento do boleto bancário.


Confira os locais de prova:


Manhã


Horário: abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30;


Professor-adjunto I


> Nomes iniciados com as letras de A a I: Unisantos - Campus Dom Idílio José Soares (Rua Conselheiro Nébias, 300, entrada pela Rua da Constituição, 483, Vila Mathias)
> Nomes iniciados com as letras J, K e L: Unimes ( Rua Barão de Paranapiacaba, 15, Encruzilhada)
> Nomes iniciados com as letras de M a R: Unip - Bloco 7 (Av. Rangel Pestana, 147, Vila Mathias)
> Nomes iniciados com as letras de S a Z: Unip - Bloco 5 (Av. Rangel Pestana, 147, Vila Mathias)


Tarde


Horário: abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h;


Professor-adjunto II - Educação Especial, Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português e Matemática


> Unisantos - Campus Dom Idílio José Soares (Rua Conselheiro Nébias, 300, entrada pela Rua da Constituição, 483, Vila Mathias)


Logo A Tribuna