Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Judiciários de Santos se mobilizam por vacina para todos e regulamentação do trabalho remoto

Profissionais realizaram o ato na escadaria do Fórum Central de Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  22:44
Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), na escadaria do Fórum Central de Santos
Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), na escadaria do Fórum Central de Santos   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Com cartazes em formato de caixões, judiciários realizaram um ato simbolizando as mortes pela Covid-19 e pedindo por vacina para todos e pelo retorno do auxílio emergencial. Organizada pelaAssociação de Base dos Trabalhadores do Judiciário do Estado de São Paulo (ASSOJUBS), aação aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), na escadaria do Fórum Central de Santos, na Praça José Bonifácio.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A mobilização também pedia a regulamentação do trabalho remoto e o cumprimento da data-base da categoria, que foi em 1º de março. Outro objetivo do ato foi o pedido pela alteração da PEC 186/2019, que altera o textopermanente da Constituição e o Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, dispondo sobre medidas permanentes e emergenciais de controle do crescimento das despesas obrigatórias e de reequilíbrio fiscal.


"A pandemia demonstrou que toda sociedade precisa, em alguma medida, do trabalho dos servidores públicos", "aposentados, mas sempre na luta" e "defender o SUS é defender vidas" eram algumas das frases que estampavam os cartazes do ato.


Logo A Tribuna