Jovem tem duas motos furtadas em Santos no intervalo de 2 anos no Gonzaga e Canal 3: 'Áreas nobres'

Assaltante conseguiu tirar a tranca de segurança do veículo e agiu em menos de 20 minutos

Por: Raphaella Santucci  -  21/01/22  -  11:31
Atualizado em 21/01/22 - 11:39
Jovem de 22 anos teve moto furtada em Santos
Jovem de 22 anos teve moto furtada em Santos   Foto: Arquivo pessoal

Um agente da saúde, de 22 anos, teve sua moto furtada em frente ao Shopping Blue Office, na Rua Senador Feijó, na última terça-feira (18), em Santos. O assaltante conseguiu tirar a tranca de segurança do veículo e agiu em menos de 20 minutos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo relatos de Matheus Raposo, o crime aconteceu enquanto ele estava em uma loja. O veículo ficou estacionado e travado em um lugar de costume, já que frequenta a região regularmente. Aproximadamente 20 minutos depois, no momento em que deixou o estabelecimento, não localizou sua moto, e foi em busca dela aos arredores. "A vizinha [do shopping] veio falar comigo e disse que viu um rapaz estourando o cadeado da moto. Na hora que eu cheguei, ela já tinha chamado a polícia", relembrou a vítima.


A Polícia Militar chegou em aproximadamente dez minutos, e aconselhou Matheus a registrar um boletim de ocorrência online. O caso está em andamento e, atualmente, sem atualizações no 2º DP de Santos.


Alerta aos motoristas da região


À Reportagem, Matheus contou que sua intenção é alertar pessoas da região aos furtos frequentes na Baixada Santista. "É sempre bom deixar a moto com trava ou cadeado e, se possível, com seguro. Todo cuidado é necessário, devido ao alto índice de furto na nossa cidade. Espero que as autoridades possam melhorar isso, já que é a segunda moto que tenho furtada em menos de dois anos em áreas nobres de Santos, uma no Gonzaga, e outra no canal 3", advertiu.


Qualquer informação sobre o veículo, entrar em contato com Matheus pelo número (13) 98161-4076.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter