Jovem morre após bater moto contra poste em Santos

Acidente aconteceu no início da madrugada de sexta-feira (21), no Gonzaga. Vítima morreu no local

Por: De A Tribuna On-line  -  21/12/18  -  15:21
  Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos morreu após se envolver em um grave acidente, na madrugada desta sexta-feira (21), em Santos. Victor Boerner não resistiu aos ferimentos após a moto que pilotava se chocar contra um poste de iluminação.


A colisão ocorreu por volta da 1h, na Avenida General Francisco Glicério, na pista sentido José Menino/Ponta da Praia, no bairro Gonzaga. De acordo com informações fornecidas pela Prefeitura de Santos, Boerner pilotava a moto quando, após a Rua Vahia de Abreu, perdeu o controle da direção.


No boletim de ocorrência do caso, registrado no 7º Distrito Policial de Santos, uma testemunha afirma que a moto estava em alta velocidade, emparelhada com um carro branco da marca Mercedes. Sem controle, a motocicleta derrapou na pista e bateu contra um poste de iluminação no canteiro central da avenida, próximo aos trilhos do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). O automóvel seguiu pela via.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local, no entanto, os socorristas já encontraram Boerner sem vida.


Victor Boerner, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente
Victor Boerner, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos após acidente   Foto: Reprodução/Facebook

O trecho onde ocorreu o acidente foi isolado por equipes da Polícia Militar, até a chegada da Polícia Científica, que realizou perícia. Após a chegada dos pais do jovem ao local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos procedimentos de praxe.


Ainda segundo a prefeitura, a via foi liberada por volta das 3h43. Ainda não se sabe o horário do sepultamento do corpo do jovem.


O 7º DP de Santos instaurou inquérito para apurar o acidente. Diligências estão em andamento, e a autoridade policial solicitou imagens de câmeras de segurança para auxiliar nas investigações.


Jovem externava usa paixão por motos nas redes sociais
Jovem externava usa paixão por motos nas redes sociais   Foto: Reprodução/Facebook

Logo A Tribuna