EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

6 de Dezembro de 2019

Jornalista da AT Revista ganha prêmio nacional

Ela conquistou o segundo lugar na categoria Revista do Prêmios Longevidade Bradesco Seguro

A jornalista da AT Revista, Joyce Moysés, foi premiada nesta terça-feira (12) pela matéria Os perennials estão entre nós, publicada na edição dominical de 24 de março. Ela conquistou o segundo lugar na categoria Revista do Prêmios Longevidade Bradesco Seguro. Essa foi a 9ª edição do evento, que teve inscrição recorde, com 573 participantes, sendo 192 em produções jornalísticas.  

No texto, a profissional apresentou os perennials, aqueles que desejam viver boas experiências. São pessoas com uma postura atemporal, que não enxergam barreiras entre as gerações.  

“Existe o tempo ligado ao espaço: o dia, a noite e as horas. Ele é importante para organizar a nossa sociedade. Mas existe um outro tempo, que não é cronológico. Portanto, você pode encontrar pessoas com 60 anos que parecem ter 30, assim como achar jovens de 30 que parecem muito mais velhos”. 

Sobre o que se aprende com o tema, Joyce afirma: “É importante quebrar os estereótipos e dar mais importância a uma vida de qualidade do que a idade na carteira de identidade”.  

A jornalista elogiou o prêmio pela iniciativa, que possibilita a produção de conteúdos de qualidade e a valorização profissional, além de destacar a satisfação em ter sido reconhecida.  

A editora da AT Revista, Fernanda Lopes, falou do privilégio e orgulho em ter Joyce na equipe. “Ela sempre nos traz uma visão atualizada do mundo, oferecendo ao leitor diversidade de opiniões, estilos de vida e comportamentos, embasados pelos mais gabaritados especialistas”.

Tudo sobre: