Interdições para construção de viaduto começam a partir de sábado

Intervenções na entrada de Santos, que deveriam iniciar na terça-feira (8), foram adiadas devido a um vazamento em uma tubulação da Comgás

Por: De A Tribuna On-line  -  09/01/19  -  23:25
Liberação das faixas da via estão previstas para acontecer na sexta-feira (11)
Liberação das faixas da via estão previstas para acontecer na sexta-feira (11)   Foto: Irandy Ribas/AT

As intervenções na entrada de Santos para a construção do viaduto que ligam as avenidas Martins Fontes e Nossa Senhora de Fátima vão começar a partir de sábado (12), informa a prefeitura. As interdições deveriam ter iniciado na terça-feira (8), mas foram adiadas devido a um vazamento de gás em uma tubulação da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), durante trabalhos para embutimento de cabos de telefonia sob a Avenida Bandeirantes.


A Comgás confirmou que o conserto da tubulação terminou na manhã de terça-feira (8), mas as faixas das vias do cruzamento permanecem interditadas. A liberação do local está prevista para sexta-feira com a recuperação do pavimento da pista ainda a ser concretizada.


Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos seguem no cruzamento entre a Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes para controlar o tráfego de veículos. Em horários de pico, o trânsito na região acaba ficando muito lento.


A CET orienta que motoristas use rotas de alternativa para evitar o local e não ficar parado no trânsito. O movimento da Nossa Senhora de Fátima com destino à Via Anchieta foi desviado pela Rua Boris Kauffmann. Além disso, outras opções para acesso à rodovia é pela Marginal da Anchieta até o Jardim Casqueiro, em Cubatão, ou acessando o viaduto da Alemoa.


Entrada de Santos
Entrada de Santos   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Logo A Tribuna