Incêndio em edifício no Gonzaga gera nuvem de fumaça e assusta moradores; vídeo

Segundo o Corpo de Bombeiros, a fumaça se originou em dois veículos na garagem do prédio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em um edifício localizado na rua Tolentino Filgueiras, no bairro Gonzaga, em Santos, na tarde desta segunda-feira (23). Imagens foram registradas por moradores da vizinhança que se surpreenderam com a nuvem escura que se formou.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

A fumaça logo tomou conta do edifício, subindo e se dissipando, partindo da garagem do local, onde dois veículos pegaram fogo, de acordo com os Bombeiros.

Fumaça subindo da garagem do edifício (Foto: ATribuna.com.br)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos que estavam estacionados pegaram fogo na garagem do local e geraram toda a fumaça. Não há informações sobre feridos. Vizinhos do local afirmam que crianças e alguns moradores foram retirados de dentro do prédio.

Antonio Raimundo da Silva, de 94 anos, é o dono da Mercedes, primeiro carro a pegar fogo. Ele entrou no veículo, e começou a sair fumaça por baixo do carro. Só notou quando foi avisado a sair do carro por alguma pessoa que passava pela rua e escapou a tempo. “Foi Deus que me livrou, nem sei quem que me deu o aviso para sair do carro”.

Veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos (Foto: Matheus Tagé/AT)
Tudo sobre: