EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

15 de Agosto de 2020

Inauguração do edifício Times Square Residence, em Santos, contará com espetáculo de luzes

Evento poderá ser acompanhado por meio de uma live que acontece nesta sexta-feira (10), às 20h

A entrega do edifício Times Square Residence, da construtora Miramar, acontece nesta sexta-feira (10), em Santos, e promete ser uma das maiores inaugurações imobiliárias na Baixada Santista.

Vale lembrar que, por conta da pandemia de Covid-19, o público não poderá assistir ao evento presencialmente. Por isso, uma live que terá início às 20h mostrará todos os detalhes da festa.

Em conversa com ATribuna.com.br, o produtor Ulysses Vita Lopes, contou um pouco mais sobre o evento. "Vamos criar um timing code que estará inserido literalmente na base até o topo do edifício, com mais de 400 itens de iluminação que estarão sincronizados por uma equipe muito competente aqui de Santos mesmo". Revela Ulysses, que faz parte da NUT Produções - empresa responsável pela organização e execução da abertura.

A NUT é uma empresa especializada em efeito e programações extraordinárias para ocasiões especiais, como esta entrega em Santos.

Além de todo o espetáculo das luzes, Ulysses garante que o evento terá outras novidades. "Também estamos organizando uma queima de fogos adaptada ao momento". A ideia é fazer uma queima de fogos de artifício sem estampidos, justamente para não incomodar os moradores da região.

"Teremos uma atração musical bem legal com violinistas, saxofone, três cantores da cidade e até um DJ", revelou.

Contudo, o grande espetáculo fica por conta da iluminação do edifício. "Vamos ter também uma apresentação lúdica, com o prédio mudando de cor e efeitos pirotécnicos. É um evento extraordinário, que estará acontecendo nesta sexta-feira, com recursos tecnológicos inéditos na cidade".

O Times Square Residence fica localizado na avenida Almirante Cochrane, 108, no bairro Embaré, em Santos. 

Além de ser exibido no canal do YouTube da Construtora Miramar, o evento também pode ser acompanhado pela página oficial do Grupo Tribuna no Facebook.

Tudo sobre: