Inauguração do edifício Times Square Residence, em Santos, contará com espetáculo de luzes

Evento poderá ser acompanhado por meio de uma live que acontece nesta sexta-feira (10), às 20h

A entrega do edifício Times Square Residence, da construtora Miramar, acontece nesta sexta-feira (10), em Santos, e promete ser uma das maiores inaugurações imobiliárias na Baixada Santista.

Vale lembrar que, por conta da pandemia de Covid-19, o público não poderá assistir ao evento presencialmente. Por isso, uma live que terá início às 20h mostrará todos os detalhes da festa.

Em conversa com ATribuna.com.br, o produtor Ulysses Vita Lopes, contou um pouco mais sobre o evento. "Vamos criar um timing code que estará inserido literalmente na base até o topo do edifício, com mais de 400 itens de iluminação que estarão sincronizados por uma equipe muito competente aqui de Santos mesmo". Revela Ulysses, que faz parte da NUT Produções - empresa responsável pela organização e execução da abertura.

A NUT é uma empresa especializada em efeito e programações extraordinárias para ocasiões especiais, como esta entrega em Santos.

Além de todo o espetáculo das luzes, Ulysses garante que o evento terá outras novidades. "Também estamos organizando uma queima de fogos adaptada ao momento". A ideia é fazer uma queima de fogos de artifício sem estampidos, justamente para não incomodar os moradores da região.

"Teremos uma atração musical bem legal com violinistas, saxofone, três cantores da cidade e até um DJ", revelou.

Contudo, o grande espetáculo fica por conta da iluminação do edifício. "Vamos ter também uma apresentação lúdica, com o prédio mudando de cor e efeitos pirotécnicos. É um evento extraordinário, que estará acontecendo nesta sexta-feira, com recursos tecnológicos inéditos na cidade".

O Times Square Residence fica localizado na avenida Almirante Cochrane, 108, no bairro Embaré, em Santos. 

Além de ser exibido no canal do YouTube da Construtora Miramar, o evento também pode ser acompanhado pela página oficial do Grupo Tribuna no Facebook.

Tudo sobre: