Idoso de 96 anos invade loja de roupas com carro e atropela duas pessoas em Santos

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), no Centro.

Por: De A Tribuna On-line  -  27/12/18  -  15:14
  Foto: Nirley Sena/AT

Duas pessoas sofreram ferimentos leves após um carro, dirigido por um idoso de 96 anos, invadir uma loja, na manhã desta quinta-feira (27), no Centro de Santos. A cena chamou a atenção de quem passava pela calçada da Rua João Pessoa e, por sorte, nenhum pedestre foi atingido.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 11h, na altura do número 55 da rua. O idoso preparava-se para sair de um estacionamento, em frente ao estabelecimento, quando se confundiu na hora de manusear o câmbio automático.


Ele acabou acelerando, atravessando a via e só parou após entrar na loja, onde derrubou araras, manequins e atingiu duas clientes. Nenhum veículo ou pedestre foi atingido na ação.


Equipes de resgate dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local. As duas vítimas atingidas foram socorridas com ferimentos nas pernas e encaminhadas para unidades de saúde da cidade.


Já o idoso que conduzia o veículo não sofreu ferimentos. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial da cidade para prestar depoimento, uma vez que o acidente fez vítimas. O local foi isolado, e a loja encerrou as atividades até que o veículo fosse removido.


Logo A Tribuna