Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Homenagem a Iemanjá terá carreata e inauguração de estátua em Santos

Procissão terá novo formato, obedecendo os protocolos de saúde; confira

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/02/21  -  11:45
Pai Marcelo recomenda que devotos encham a casa de flores no Réveillon
Pai Marcelo recomenda que devotos encham a casa de flores no Réveillon   Foto: Reprodução/Pixabay

A tradicional Procissão de Iemanjá será substituída, neste ano, por uma carreata que será realizada na próxima terça-feira (2), a partir das 14h, percorrendo alguns pontos de Santos e obedecendo todos os protocolos de segurança à saúde dos participantes. Mais cedo, às 9h, será inaugurada uma estátua em homenagem à ‘rainha do mar’ na Praça Luiz La Scala, que fica na Ponta da Praia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A carreata partirá da Rua Otávio Correia, 64, Estuário, seguindo para Avenida Cel. Joaquim Montenegro, Avenida Afonso Pena, Praça Palmares, Avenida Siqueira Campos, Avenida Bartolomeu de Gusmão, Avenida Samuel A. Leão de Moura e Avenida Saldanha da Gama, onde o cortejo terá seu ponto final na Ponte Edgard Perdigão.



As atividades são realizadas pela prefeitura de Santos, em conjunto com o Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, e coordenadas pela Casa de Culto Afro-Brasileiro Ilê Asé Sobo Oba Àryra.


Logo A Tribuna