EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

6 de Agosto de 2020

Grupo Memorial organiza missa para o dia das mães que será transmitida pela internet

Evento que ocorre todo ano será online por conta da pandemia do coronavírus

O Grupo Memorial, que realiza missas e shows no dia das mães anualmente, fará uma missa na capela da Memorial que será transmitida por meio da internet, por conta da pandemia do coronavírus neste domingo (10), às 10 horas.

A missa será celebrada pelo Padre Claudio Scherer, da Paróquia Coração de Maria, e será transmitida nas redes sociais do Grupo Memorial e também no site.

O presidente do Grupo, Pepe Altstut, destaca a importância do evento. “É um momento para lembrar, recordar e celebrar nossas queridas mães. Essa é uma data especial e nossa intenção é incentivar cada vez mais o resgate do núcleo familiar”. Este ano, em virtude da Pandemia e a favor da vida, sempre preocupados com o bem estar de todos,  pedimos que fiquem em casa, usem máscaras, e saiam apenas se necessário", diz.

O evento contará também com a novidade 'Transforme Seu Amor Em Palavras' onde você pode enviar uma mensagem online a seu ente querido e a mesma será impressa e colocado no coração que estará à disposição de todos no saguão da entrada do Memorial. A homenagem poderá ser prestada pessoalmente, ou através do site.

Tudo sobre: