EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Governo do Estado prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 300 vagas para qualificação profissional voltadas à economia criativa em Santos. Inscrições devem ser feitas pelo site

O Governo do Estado decidiu prorrogar até esta quarta-feira (2) as inscrições para 300 vagas em quatro cursos de qualificação profissional voltados à economia criativa em Santos. 

Originalmente previstas para acabar no último sábado (28), as chances no programa São Paulo Criativo são para Paisagismo, Design de Moda, Grafite e Organização de Eventos. 

De acordo com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, os interessados podem acessar o site www.saopaulocriativo.sp.gov.br e informar os dados pessoais. A partir daí, os futuros alunos receberão convocação por e-mail com data, horário e local de comparecimento. 

Podem participar maiores de 16 anos e alfabetizados. As aulas em Santos começarão na próxima segunda-feira (7), na Av. Afonso Schmidt, 1.171, Castelo. 

O projeto 

Segundo o Estado, o objetivo é contribuir com a geração de emprego em setores da cultura, inovação, design, desenvolvimento de softwares, publicidade, gastronomia, turismo e áreas ligadas ao entretenimento. 

Tudo sobre: