GCM e Polícia Militar atuarão em Santos para evitar aglomerações na final da Copa Libertadores

Não será permitida a circulação e permanência de pessoas no trecho entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, no Gonzaga

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/01/21  -  22:47
Haverá restrição no trecho entre Praça das Bandeiras e Praça da Independência
Haverá restrição no trecho entre Praça das Bandeiras e Praça da Independência   Foto: Carlos Nogueira/AT

A Guarda Civil Municipal (GMC) de Santos e a Polícia Militar vão atuar juntas para evitar aglomerações na cidade durante a final da Copa Libertadores da América. A decisão, entre Santos e Palmeiras, será realizada neste sábado (30), às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a prefeitura, não será permitida a circulação e permanência de pessoas no trecho entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Nos arredores do estádio da Vila Belmiro, haverá fiscalização por equipes da GCM e Polícia Militar para evitar a aglomeração de torcedores.


Além de prestar apoio à Polícia Militar, a GCM e outros órgãos da administração municipal vão fiscalizar toda a cidade quanto ao consumo de bebidas nas ruas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais não essenciais, conforme osnovos protocolos para controle da pandemia de covid-19.


Logo A Tribuna