Gata é resgatada em Santos com patas quebradas e ONG pede ajuda

Protetores afirmam que Princesa foi atropelada por um carro

Por: ATribuna.com.br  -  03/08/21  -  15:24
 A gatinha foi resgatada na última semana com duas patas quebradas e próxima de uma necrose.
A gatinha foi resgatada na última semana com duas patas quebradas e próxima de uma necrose.   Foto: Reprodução/Instagram

A gata Princesa, que está sob guarda da ONG Viva Bicho, em Santos, foi resgatada no início da última semana em situação de vulnerabilidade com as patinhas quebradas e feridas abertas. Os protetores afirmam que o animal foi atropelado por um carro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A organização pede ajuda para que a gatinha não precise amputar as patas traseiras, que, por conta das infecções, poderiam sofrer uma necrose. Princesa está internada na Clínica Viva Bicho, que pede ajuda para custear o tratamento da gatinha.


O animal deve ficar internado por pelo menos mais dez dias tomando medicações que controlem as infecções, que tornam oquadro delicado.


A ONG Patinhas Que Brilham arcará com metade dos gastos, já a ONG Viva Bicho cuidará do resto. Por este motivo, a organização pede doações. Mais informações podem ser obtidas através do número (13) 99618-0179.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter