Gapa pede doações de itens de higiene para pacientes

Grupo necessita de produtos como sabonete, desodorante, xampu, pasta e escovas de dentes

Por: De A Tribuna On-line  -  15/02/19  -  11:14
Atualizado em 15/02/19 - 11:37

O Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Baixada Santista (Gapa/BS) realiza uma campanha para arrecadar material de higiene para os pacientes atendidos pela entidade. São recolhidos itens como sabonete, desodorante, xampu, pasta e escovas de dentes. Segundo o Grupo, a iniciativa leva em conta as altas temperaturas deste verão, bem como a carência dos pacientes, muitos deles sem atividade e renda fixas devido à doença.


O Gapa/BS oferece atendimento com especialistas em psicologia e assistência social, além de oficinas de inclusão (informática, bijuterias, customização e artesanato) e fornecimento mensal de cestas básicas a famílias cadastradas. As doações dos itens de higiene pessoal podem ser feitas na própria sede da entidade, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 278, no Embaré, em Santos.


Bazar


No mesmo local funciona o bazar permanente do Gapa/BS. O local comercializa roupas e calçados infantis e de adultos, cuja renda contribui para a manutenção da entidade. O bar é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16h30. Outras informações pelo telefone (13) 3222-3109.


Logo A Tribuna