Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Furto de fiação elétrica deixa unidade do Bom Prato, em Santos, sem luz

Restaurante serviu café da manhã e almoço, mas não vai servir jantar nesta terça-feira (2)

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/21  -  19:17
Furto de fios na área externa deixou unidade do Bom Prato, em Santos, sem luz
Furto de fios na área externa deixou unidade do Bom Prato, em Santos, sem luz   Foto: Arquivo/A Tribuna

Vândalos furtaram fiações elétricas próximas a unidade do Bom Prato, na Zona Noroeste de Santos, na manhã desta terça-feira (2). Apesar do prejuízo, a unidade funcionou normalmente. Somente o serviço de jantar não estará disponibilizado nesta noite.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado por ATribuna.com.br, devido ao furto de cabos e fios da rede de energia, a unidade amanheceu sem luz nesta terça-feira (2). No entanto, o restaurante não fechou durante a manhã.


Segundo a Secretaria de Desevolvimento Social do Estado de São Paulo, por conta do episódio, a unidade precisou readaptar os serviços, servindo o café da manhã e almoços normalmente.


A pasta informou que o jantar desta terça-feira (2) será suspenso para a realização dos consertos.


A Organização Social (OS) que administra o restaurante registrou boletim de ocorrência e solicitou a companhia de energia elétrica os devidos reparos necessários.


A Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional da pasta social está monitorando todo o processo da ocorrência, a fim de garantir alimentação de qualidade as pessoas em situação de vulnerabilidade social.


Logo A Tribuna