Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

Santos

Furto de fiação elétrica deixa unidade do Bom Prato, em Santos, sem luz

Restaurante serviu café da manhã e almoço, mas não vai servir jantar nesta terça-feira (2)

Por ATribuna.com.br

2 de fevereiro de 2021 às 19:17
Furto de fios na área externa deixou unidade do Bom Prato, em Santos, sem luz

Furto de fios na área externa deixou unidade do Bom Prato, em Santos, sem luz ( Foto: Arquivo/A Tribuna )

Vândalos furtaram fiações elétricas próximas a unidade do Bom Prato, na Zona Noroeste de Santos, na manhã desta terça-feira (2). Apesar do prejuízo, a unidade funcionou normalmente. Somente o serviço de jantar não estará disponibilizado nesta noite.

[Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! rel:noreferrer](http://atribuna.com.br/assine" aria-label="Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!" target="_blank)

Segundo apurado por ATribuna.com.br, devido ao furto de cabos e fios da rede de energia, a unidade amanheceu sem luz nesta terça-feira (2). No entanto, o restaurante não fechou durante a manhã.

Segundo a Secretaria de Desevolvimento Social do Estado de São Paulo, por conta do episódio, a unidade precisou readaptar os serviços, servindo o café da manhã e almoços normalmente.

A pasta informou que o jantar desta terça-feira (2) será suspenso para a realização dos consertos.

A Organização Social (OS) que administra o restaurante registrou boletim de ocorrência e solicitou a companhia de energia elétrica os devidos reparos necessários.

A Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional da pasta social está monitorando todo o processo da ocorrência, a fim de garantir alimentação de qualidade as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.