Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Fiscalização intima 16 bares abertos durante o sábado em Santos

A ação foi feita com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar

Por: Por ATribuna.com.br  -  31/01/21  -  16:05
Atualizado em 31/01/21 - 16:08
Fiscalização intima 16 bares abertos durante o sábado em Santos
Fiscalização intima 16 bares abertos durante o sábado em Santos   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Fiscais da Secretaria de Finanças (Sefin) de Santos percorreram bares e estabelecimentos comerciais no sábado (30), para fiscalizar o cumprimento do decreto municipal que estabelece regras sobre a capacidade de atendimento e horário de funcionamento conforme o Plano SP.A ação foi feita com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Vale lembrar que por conta da disputa da final da Copa Libertadores da América, diversos bares abriram as portas para que o público pudesse assistir ao jogo. Ao todo 16 estabelecimentos divididos entre as regiões do Gonzaga, Centro, Orla, Zona Noroeste e Vila Belmiro, foram intimados a fechar as portas.


Aglomeração


Já no final da partida realizada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, alguns torcedores do Palmeiras resolveram comemorar a vitória nas imediações da Praça da Independência. A polícia foi acionada e conseguiu conter maiores aglomerações.


Reclassificação


A cidade foi reclassificada na fase vermelha durante dois finais de semana. A decisão aconteceu após a cidade ultrapassar a marca de 1.012 óbitos por Covid-19, além de registrar alta de 122% no número de mortes pela doença em um período de 14 dias.


A região segue na fase laranja durante os dias da semana, ingressando na vermelha das 20h às 6h.


Logo A Tribuna