Fim de semana marca chegada do Papai Noel aos shoppings de Santos

Ponto alto foi o retorno de Zico Noel, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em dezembro de 2018

Por: Da Redação  -  04/11/18  -  18:11
Zico Noel voltou ao posto, reunindo centenas de pessoas no Pátio Iporanga, no Gonzaga
Zico Noel voltou ao posto, reunindo centenas de pessoas no Pátio Iporanga, no Gonzaga   Foto: Nirley Sena

Este domingo (04) é dia de encontrar o Papai Noel, às 17h30, no Praiamar Shopping, em Santos. Ele chegará para inaugurar a decoração Natal para Sempre. O shopping fica na Rua Alexandre Martins, 80, na Aparecida.


No sábado (03), o Bom Velhinho chegou no Brisamar Shopping, em São Vicente, com um show natalino e inauguração da decoração Fazenda Brisamar, com animais robóticos, moinho d’água, minitrator, hortinha orgânica.


Mas o ponto alto desse clima natalino foi o emocionado retorno do aposentado Augusto Matias Tomaz ao posto de Papai Noel. Ele reuniu centenas de pessoas no Gonzaga, em Santos. Conhecido como Zico Noel, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em dezembro passado, a cinco dias do Natal.


Zico Noel voltou a fazer a alegria da criançada ontem, no Shopping Pátio Iporanga, com a participação do grupo Hora de Brincar. Zico Noel, que ano passado completou duas décadas de ofício natalino, demonstra empolgação na missão deste ano. No Shopping Pátio Iporanga, ele atenderá as crianças todos os dias, das 15 às 21 horas, até 23 de dezembro. Dia 24, das 12 às 17 horas.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna