“Foi uma experiência única. Fiquei superfeliz de tê-lo conhecido. Foi rápido, mas garanti uma foto”. Dessa forma o empreendedor João Vitor Moreira Santos descreveu a emoção ao ficar frente a frente com seu ídolo, o youtuber Whindersson Nunes, no sábado.
O encontro foi fruto da ação Experience, realizada pelo Clube do Assinante A Tribuna no Facebook. Ele e outros sete assinantes foram contemplados com um par de convites para assistir ao espetáculo do comediante com o segundo maior número de inscritos no YouTube, com 37 milhões (atrás apenas do canal KondZilla).
Ele comenta que participar da ação foi fácil. João viu a publicação um dia antes do sorteio e resolveu fazer um comentário. “Ganhei o convite, que estava esgotado, com a apresentação num fim de semana em que minha noiva (que mora em Cotia, na Grande São Paulo) vinha me visitar”.
Clube do Assinante
A ação faz parte das vantagens e descontos aos assinantes de A Tribuna. “Além da informação e do consumo de notícias de qualidade e seriedade, marcas de A Tribuna, os nossos leitores buscam consumir conteúdo de cultura e entretenimento de qualidade. Por isso, além de descontos de 30% a 50% em espetáculos da região, oferecemos a experiência de levar grupos para conhecer seus ídolos”, explica a coordenadora de marketing do Grupo Tribuna, Paula Bertelli.
Os assinantes contam com descontos em mais de 90 empresas físicas e virtuais.
Parcerias e benefícios que crescem a cada dia. “Se colocar na ponta do lápis, a economia gerada com os descontos do Clube do Assinante paga a assinatura do jornal A Tribuna. É muita vantagem”, destaca o assistente de Marketing do Grupo Tribuna, Samuel Carmo.