Fábrica de canoas havaianas pega fogo em Santos e fumaça assusta moradores; vídeo

Bombeiros trabalham para apurar as causas do incêndio. Ninguém se feriu

Uma fábrica de canoas havaianas foi foco de um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (27). Uma densa coluna de fumaça pôde ser vista há quilômetros de distância, o que assustou moradores do Macuco, em Santos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Ninguém se feriu.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!

Por volta de 12h30, a equipe dos bombeiros foi acionada para controlar as chamas. O fogo foi extinto em uma hora, e os bombeiros constataram que havia material inflamável, usado na produção das canoas. 

Os funcionários relataram ao G1 que estavam em horário de almoço no momento do incêndio e ouviram barulhos de explosão, momento em que acionaram os bombeiros. A fábrica de canoas havaianas fica em cima de uma lavanderia, que não chegou a ser atingida pelo incêndio. As pessoas que trabalhavam no local não se feriram.

Ao todo, três caminhões dos bombeiros se deslocaram ao estabelecimento. A Polícia Militar e a Defesa Civil também prestaram apoio à ocorrência. O local está interditado e deverá passar por perícia para analisar se houve ou não danos na estrutura.

Tudo sobre: