Eventos religiosos alteram trânsito na Ponta da Praia no domingo

Procissões em homenagem à Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes bloqueiam vias na parte da tarde

Por: De A Tribuna On-line  -  02/02/19  -  17:52
  Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santos

A festa e procissão em homenagem à Iemanjá, celebrada neste domingo (3), irá alterar o trânsito em Santos a partir deste sábado (2). A Avenida Samuel Augusto Leão de Moura ficará interditada até às 18h, tendo como rota alternativa a Avenida Epitácio Pessoa no sentido José Menino/Ponta da Praia.


As Avenidas Bartolomeu de Gusmão e Saldanha da Gama (no sentido José Menino/Ponta da Praia), entre a Avenida Coronel Joaquim Montenegro e a Rua Capitão João Salermo também passarão por bloqueios, das 16h às 18h. Motoristas poderão usar como rota alternativa as avenidas Epitácio Pessoa e Rei Alberto I, ambas no sentido José Menino/Ponta da Praia.


Ainda no sábado (2), a Ponta da Praia receberá a procissão em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes. Para realizar a passagem dos devotos, estão programadas interdições temporárias entre 17h e 18h. As vias que passarão por bloqueio são a Avenida Saldanha da Gama (Ponta da Praia/José Menino), Rua Capitão João Salermo, Avenida Rei Alberto I e Avenida Antônio Guenaga (sentido Cais/Praia).


Logo A Tribuna