EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

7 de Julho de 2020

Evento beneficente reúne celebridades pelo fim da paralisia infantil em Santos

O “Craques Contra a Pólio” será realizado no próximo dia 10, na Vila Belmiro, e prevê a arrecadação de recursos em prol de projetos humanitários

O evento beneficente “Craques Contra a Pólio” reunirá celebridades pelo fim da paralisia infantil em Santos. O encontro será realizado no próximo dia 10, em um domingo, a partir das 13h, na Vila Belmiro.  

Organizado pelo Distrito 4420 do Rotary International, o evento reúne, pelo segundo ano consecutivo artistas, ídolos do futebol, influenciadores digitais, empresários, formadores de opinião e rotarianos de várias regiões.  

Também estão previstas as participações de bateria de escola de samba Unidos dos Morros, das mascotes Baleinha e Baleião, e das animadoras de torcida do Santos, além da chegada do Papai Noel para animar as crianças no gramado do estádio Urbano Caldeira.  

Entre os cantores confirmados estão Fernando Negrão, Ederson Santos, Laurent Picasso, Ivany Coelho e Tony Gordon, vencedor do programa The Voice Brasil 2019, da Rede Globo.  

Já dentro de campo, a partida contará com os Amigos do Narciso e os Amigos do Giovanni, ídolos do Alvinegro. Também devem marcar presença boleiros como Deivid, Capitão, Wendel, Madson, Pavão, Rodrigo Costa, Élder Granja, Rodrigão, Ricardinho, Flavio, Adiel, Jean, Eduardo Marques, Marcos Basílio, Gustavo Neri, entre outros.  

Todos estarão sob o mote da frase “falta só isto para acabar com a pólio”, representada pela campanha End Polio Now, do Rotary International, pela erradicação da poliomielite do mundo. 

Ídolos como Pepe (Canhão da Vila), Léo, Robinho, Elano, Palhinha, entre outros, também apoiaram voluntariamente o evento por meio da gravação de vídeos promocionais.  

“Esta é a nossa chance de mudar o mundo e garantir que nenhuma criança seja afetada pela paralisia infantil no futuro. Seja participando, divulgando ou doando recursos, qualquer um de nós pode entrar para a história que marcará o fim desta terrível doença. Além do lado festivo do evento, a arrecadação com a venda de ingressos vai repercutir em doações à Fundação Rotária e, consequentemente, no combate à poliomielite. Queremos muito orgulho e solidariedade envolvidos nesta ação”, afirma Adriano Valente, Governador do Distrito 4420. 

Pontos de venda:   

- M&M Lingerie

Rua: Carvalho de Mendonça, 352 - Vila Belmiro - Santos/SP. 

Tel.: (13) 9-9692-8335. 
 
- Cruzada das Senhoras Católicas. 

Av. Conselheiro Nébias, 156 - Vila Nova - Santos/SP. 

Tel.: (13) 3232-6770. 
 
- Casa Branca Materiais Descartáveis. 

Rua Joaquim Távora, 344 - Vila Belmiro - Santos/SP. 

Tel.: (13) 3239-8002 / 9-5538-0843. 
 
- Forth Vistorias Automotivas. 

Rua: Joaquim Távora, 141 - Vila Mathias - Santos/SP. 

Tel.: (13) 3223-8383. 

  
Serviço 

Evento: Craques Contra a Pólio. 

Data: 10/11/2019 – domingo - 13h00. 

Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). 

Endereço: Rua Princesa Isabel, S/N - Santos/SP. 

Informações: secretaria@rotary4420.org.br | (11) 3822-0680. 

 

Tudo sobre: