Escuridão na orla de Santos está com os dias contados

Prefeitura contratou uma empresa para realizar serviços na rede elétrica em diversos pontos; confira locais e prazos

Por: Rafael Motta e equipe  -  07/01/22  -  16:38
Atualizado em 07/01/22 - 17:08
Os trabalhos deverão ser realizados em três meses
Os trabalhos deverão ser realizados em três meses   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A escuridão em trechos da orla de Santos parecem, afinal, mais perto do fim - já são pelo menos seis meses nessa situação. O Diário Oficial desta sexta-feira (7) traz o extrato do contrato, firmado sem licitação e assinado na quarta-feira (5) entre a Prefeitura e a Fortnort Desenvolvimento Ambiental e Urbano, para serviços emergenciais de recomposição de infraestrutura e rede elétrica em pontos diversos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


São estes os trechos com falta de luz: da ciclovia entre a divisa com São Vicente e o Canal 2; toda a extensão do jardim; e o calçadão próximo à faixa de areia entre os canais 3 e 6.


Pelo contrato, celebrado com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, os trabalhos deverão ser feitos em três meses — portanto, até a primeira semana de abril —, ao custo de R$ 3,251 milhões.


Os constantes furtos de fios, dos quais ladrões extraem cobre para venda em ferros velhos,têm causado sensação de insegurança e feito moradores indagarem se criminosos têm sido identificados e presos após deixar pontos da Cidade sem iluminação artificial.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter