Escola Leonor Mendes de Barros, em Santos, passará por reforma

A intervenção foi comunicada na manhã da última sexta-feira (15), pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa

Por:  -  16/02/19  -  20:07
Nesta semana, foi feita a pintura do playground e, na próxima, serão instalados novos ventiladores
Nesta semana, foi feita a pintura do playground e, na próxima, serão instalados novos ventiladores   Foto: Susan Hortas

A escola municipal Leonor Mendes de Barros, localizada na Praça Fernandes Pacheco s/nº, no Gonzaga, passará por reforma a partir de março. Entre os reparos estão a reformulação da cozinha e dispensa, troca do telhado do refeitório, além de outros serviços de manutenção.


Os trabalhos também contemplam pintura geral e manutenção do piso de concreto ao redor da piscina e outras pequenas intervenções. O investimento será de R$ 175 mil.
 
A intervenção foi comunicada na manhã da última sexta-feira (15) pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa, que visitou a unidade ao lado das secretárias de Educação Cristina Barletta, e de Serviços Públicos, Fabiana Ramos Garcia Pires. 
 
Para a diretora da escola, Ana Paula Guerreiro dos Santos, ter o prédio bonito é um estímulo à aprendizagem e ao bem-estar dos alunos. “Nada como entrar em uma escola colorida e arrumada. Faz diferença”. A unidade atende 264 crianças da educação infantil.
 
Outros reparos
 
Nesta semana, foi feita a pintura do playground e, na próxima, serão instalados novos ventiladores e consertados os aparelhos danificados.


 

Logo A Tribuna