Emocionado, Padre Cláudio recebe alta após 3 meses de luta contra a Covid-19; VÍDEO

Pároco chegou a ficar hospitalizado por 25 dias na UTI da Santa Casa de Santos. Ele recebeu homenagem de amigos e fiéis nesta quinta-feira (10)

Padre Cláudio Scherer, de 50 anos, recebeu alta da Santa Casa de Santos, após três meses de luta após ter sido diagnosticado com a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (10).

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços

Com olhar compenetrado e ainda se recuperando do longo tempo de internação, ele recebeu homenagens de fiéis e amigos da igreja Coração de Maria, na Vila Mathias, em Santos, e da equipe de profissionais que cuidou do pároco ao longo dos meses. Um momento de muita emoção e lágrimas na Capela Santa Isabel.

Feliz em deixar o hospital, ele agradeceu todo o carinho e orações feitas durante esses meses. "As orações chegaram os céu e eu voltei para servir a esse mundo e fazer o bem".

Padre Cláudio começou a apresentar os primeiros sintomas do novo coronavírus no dia 1º de setembro, sendo internado no dia 9 depois de uma piora no quadro de saúde. Foram mais 25 dias de batalha na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até conseguir retornar á enfermeira. E mais um mês e meio até cruzar a porta do hospital rumo á igreja onde é muito querido e esperado.

Emocionado, padre Cláudio agradeceu à equipe da Santa Casa por "todos os cuidados recebidos". "Vocês fizeram muito mais do que eu merecia. Queria agradecer a cada um da Santa Casa. Sou um eterno devedor do Hospital".

Antes de deixar a unidade, o pároco pediu para as pessoas se cuidarem. Disse ainda que este Natal deve ser de orações e respeito pelas vítimas da. Covid-19.

Bastante emocionado, padre Claudio recebeu homenagem de amigos e fiéis nesta quinta-feira (Foto: Carlos Nogueira/AT)
Tudo sobre: