Diretório Nacional do PSDB confirma convenção do partido em Santos para domingo

Segundo Flávio Jordão, atual presidente da sigla na cidade, decisão da Comissão Executiva Paulista em não homologar resultado foi com intenção de causar tumulto

Por: Cássio Lyra & De A Tribuna On-line &  -  23/02/19  -  15:56

Após reunião virtual da Comissão Executiva Estadual do PSDB, na noite de quinta-feira (21), onde ficou decidido que o diretório paulista não homologará o resultado da convenção da legenda em Santos, o presidente do PSDB na cidade e atual secretário municipal de Comunicação Social e Relações Institucionais, Flávio Jordão, disse que as eleições vão ocorrer normalmente neste domingo (24).


Em entrevista para A Tribuna On-line, Jordão disse que será levada em consideração a decisão do Diretório Nacional do PSDB a respeito da convenção em Santos. Para o presidente da legenda, a deliberação da Comissão Executiva paulista teve a intenção de causar tumulto.


"Fizeram uma reunião via WhatsApp, completamente fora das regras, com o intuito de causar tumulto. Sequer teve embasamento jurídico. Continuaremos com a decisão da Direção Nacional", explica Jordão. "Teremos a eleição, e vamos dar sequência à homologação de nossa chapa assim que acabar o pleito", finalizou.


Em nota oficial, o Diretório Nacional do PSDB confirmou a realização da convenção em Santos, revertendo a decisão da Executiva estadual. “O PSDB Nacional deliberou que Santos poderá manter a realização da convenção municipal no próximo domingo (24)”.


A convenção do PSDB em Santos acontece no domingo, das 9h às 16h, na sede do partido, no bairro Encruzilhada.


Logo A Tribuna