EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

15 de Dezembro de 2019

Curso para formar motoristas profissionais abre inscrições em Santos

Aulas serão realizadas entre 25 e 29 deste mês e nos dias 2 e 3 de dezembro, na sede da CET

As inscrições para a edição deste mês do curso de formação de motorista profissional começam nesta  segunda-feira (4). O prazo vai até o próximo dia 12 e a pré-inscrição deve ser feita pelo site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), das 9 às 23h. As aulas são direcionadas aos motoristas que desejam trabalhar com táxi, transporte escolar e/ou autolotação. Podem participar também condutores interessados em rever as normas de trânsito.

Após a etapa pelo site, a inscrição deverá ser confirmada, presencialmente, com a entrega da documentação no guichê da CET no Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro Histórico). O funcionamento é das 8h às 17h. No local, devem ser apresentados a original e cópia da CNH e do comprovante de residência em Santos, emitido há menos de três meses e em nome do inscrito.

Início das aulas

As aulas ocorrerão entre 25 e 29 deste mês e nos dias 2 e 3 de dezembro, na sede da companhia (Av. Rangel Pestana, 100, Vila Mathias), das 8h30 às 12h30. À frente do curso estão especialistas da CET, além de um profissional da Secretaria de Turismo. Os temas abordados serão: relações humanas, direção defensiva, primeiros socorros, turismo, legislação de trânsito, noções de mecânica e legislação municipal.

Tudo sobre: