Criança morre afogada em piscina de hotel de Santos

Caso ocorreu nesta quinta-feira (24), no Parque Balneário Hotel, no Gonzaga. Vítima teve parada cardiorrespiratória

Uma criança de 6 anos morreu afogada, nesta quinta-feira (24), na piscina do Parque Balneário Hotel, no Gonzaga, em Santos. De acordo com informações da Prefeitura de Santos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência.

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

Segundo apurado pela Reportagem, a criança tinha ido com a mãe visitar familiares no hotel. As equipes chegaram ao local e a encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória. Os socorristas iniciaram o processo de reanimação cardiopulmonar e continuaram com os procedimentos durante o percurso até a Santa Casa de Santos, porém a criança não resistiu e foi a óbito.

Em nota, o Parque Balneário Hotel disse que, "diante da fatalidade ocorrida na tarde desta quinta-feira (24), o empreendimento lamenta profundamente e se solidariza com os familiares".

"Estamos prestando todos os esclarecimentos às autoridades e todo o apoio necessário à família. O hotel prestou os primeiros socorros à criança no local e acionou os paramédicos que removeram-na para a Santa Casa de Santos,  mas, infelizmente, veio à óbito. Todos os demais esclarecimentos devem ser levantados com as autoridades locais", finaliza a nota.

Tudo sobre: