Covid-19: Internado, padre Cláudio Scherer tem melhora e inicia fisioterapia

Pároco do Imaculado Coração de Maria saiu da UTI na noite desta quarta-feira (14), na luta contra a Covid-19, e agora está em um quarto na Santa Casa de Santos

O padre Cláudio Scherer, pároco da igreja Imaculado Coração de Maria, em Santos, mantém boa evolução clínica em combate à Covid-19, que contraiu em setembro. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16) pela Santa Casa de Santos, ele está passando por troca de medicação e já iniciou o processo de fisioterapia.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O boletim também indica que, nesta sexta-feira, Cláudio assistiu uma missa pela televisão de seu quarto, no hospital Santa Casa de Santos. O padre foi transferido da UTI para um quarto, no hospital, na noite da última quarta-feira (14), dia em que completou 20 anos de sacerdócio.

Por conta do período prolongado em que Scherer esteve sedado, ele ainda está sonolento e um pouco confuso, de acordo com o informativo divulgado.

União

Formando uma corrente de oração, paroquianos do Imaculado Coração de Maria promovem um terço da misericórdia, de segunda à sexta-feira, às 15 horas. O momento, em intenção à saúde de Cláudio, é transmitido ao vivo pelo Facebook da igreja.

Tudo sobre: