EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

19 de Outubro de 2019

Corrida do Graacc altera trânsito em Santos neste domingo

Evento acontece na Ponta da Praia, e outras vias serão interditadas

Trechos de avenidas próximas à orla de Santos, na altura da Ponta da Praia, sofrerão alterações no fluxo de veículos na manhã deste domingo (13) para a realização da Corrida Doe Vida – GRAACC. O evento terá início às 8h em frente ao Aquário Municipal, na Avenida Samuel Augusto Leão de Moura. A área entre a Avenida Coronel Joaquim Montenegro – o canal 6 – e a Rua Carlos de Campos das 5h30 às 13h.

Com as alterações no viário, linhas do transporte coletivo seguirão rotas alternativas. As linhas municipais são: 5, 7, 17, 19, 23, 25, 29, 37, 42, 52, 139, 152, 153, 154, 156, 184, 191 e 194.

 A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) irá  monitorar o trânsito no percurso do evento e os agentes também irão orientar os motoristas sobre os pontos de desvios e rotas indicadas. 

Confira todas as alterações:

Trecho: Av. Samuel Augusto Leão de Moura, entre Av. Cel. Joaquim Montenegro e R. Carlos de Campos.
Horário: 5h30 às 13h
Motivo: Montagem local de largada/chegada.
Rota alternativa: Av. Epitácio Pessoa (sentido José Menino/Ponta da Praia).

Trecho: Av. Vicente de Carvalho, Av. Bartolomeu de Gusmão, Av. Samuel Augusto Leão de Moura e Av. Alm. Saldanha da Gama (sentido José Menino/Ponta da Praia), entre a Av. Ana Costa e R. Antônio Guenaga.
Horário: 6h30 às 11h30
Motivo: Percurso da prova.
Rota alternativa: Av. Ana Costa (sentido praia/Centro), Praça da Independência, R. Galeão Carvalhal, R. Gov. Pedro de Toledo, Av. Epitácio Pessoa, Av. Rei Alberto I.

Trecho: Av. Saldanha da Gama e Av. Bartolomeu de Gusmão (sentido Ponta da Praia/José Menino), entre R. Capitão João Salermo e Av. Cel. Joaquim Montenegro.
Horário: 7h50 às 8h20
Motivo: Percurso da prova.
Rota alternativa: Av. Epitácio Pessoa (sentido Ponta da Praia/José Menino).

Trecho: Vias Transversais da Av. Saldanha da Gama e Av. Bartolomeu de Gusmão (sentido Ponta da Praia/José Menino), nas suas quadras contíguas entre R. Antônio Guenaga e Av. Cel Joaquim Montenegro.
Horário: 7h às 8h20
Motivo: Acessos para o percurso da prova.
Rota Alternativa: Somente acesso local.

Tudo sobre: