EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Agosto de 2019

Corpo é encontrado no Emissário Submarino em Santos

Bombeiros foram acionados por volta das 10h30. Polícia e perícia já estiveram no local e continuarão com investigações após retirada

Um corpo foi encontrado na manhã deste sábado (9) no Parque Municipal Roberto Mário Santini, o Emissário Submarino, em Santos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, municípes se depararam com o corpo e acionaram os bombeiros que receberam o chamado da ocorrência por volta das 10h30. A vítima não teve a identidade confirmada, pois estava em fase avançada de decomposição.

Ainda segundo o Grupamento dos Bombeiros, o corpo está em um local de difícil acesso e, por essa razão, ainda não foi retirado. Além dos bombeiros, há viaturas da Polícia Militar no local. A área próxima de onde o corpo foi encontrado está interditado para os trabalhos das equipes de emergência e policiamento.

Equipes de perícia estiveram no local mais cedo, assim como a delegada responsável pelo caso. Os Bombeiros não souberam informar se o corpo encontrado se tratava de um homem ou mulher. Após a retirada do corpo, a polícia irá trabalhar para identificar o corpo e dar continuidade às investigações.