EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

13 de Agosto de 2020

Conselho de acompanhamento do Fundeb tem inscrições abertas em Santos

O interessado tem até o dia 10 de julho para efetuar a inscrição

As inscrições para os interessados em participar do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb, em Santos, seguem até o dia 10 de julho. 

As vagas são para os segmentos aluno, pais/responsáveis de alunos e diretor de unidade escolar. A eleição é para a gestão 2020/2022. 

O órgão fiscaliza a prestação de contas da prefeitura com relação ao Fundeb, aplicado exclusivamente na educação básica.

Interessados devem preencher e enviar o formulário eletrônico, disponível na página do Conselho, dentro do Portal da Educação.

O processo de votação será realizado no mesmo endereço virtual, de 20 a 28 de julho. Todas as informações sobre o pleito podem ser conferidas no ‘Edital 02/2020 – Eleição para CMACS Fundeb Santos’, publicado no Diário Oficial de 25 de junho de 2020. 

Serão eleitos quatro membros para o segmento ‘aluno’ e quatro para a categoria ‘pais/responsáveis’, sendo os primeiros e segundos colocados mais votados os titulares e os terceiros e quartos os suplentes. Já no segmento ‘diretor de unidade escolar’ serão eleitos dois membros (titular e suplente). 

Tudo sobre: