Com risco de desabar, casarão no Gonzaga é interditado pela Defesa Civil

Medida foi tomada por risco de queda de muro do imóvel da Rua Bahia com a Avenida Francisco Glicério

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/01/21  -  01:02
Calçada do casarão foi interditada por risco de queda do muro
Calçada do casarão foi interditada por risco de queda do muro   Foto: Eduardo Brandão/AT

O perigo ronda a esquina da Rua Bahia com a Avenida Francisco Glicério, no Gonzaga, em Santos. A Defesa Civil santista interditou um trecho da calçada nesse ponto a fim de evitar acidentes com pedestres. A entidade não descarta risco de queda do muro da residência.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo moradores do entorno, o problema não é recente. Sem se identificar, eles afirmam que há mais de três meses cobram solução ao entrave.


Conforme o órgão santista, o local foi vistoriado no domingo (3), quando foi solicitada interdição à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) Santos “por conta de risco de queda de material do muro da residência”.


Em nota, a Defesa Civil informar encaminhar relatório à Secretaria de Infraestrutura e Edificações. De posse desse material, a pasta deve, nos próximos dias, notificar formalmente o proprietário para que sejam tomadas providências, para deixar o imóvel em condições de segurança.


“O proprietário já informou que está tomando providências para a resolução do problema”, informa a administração santista. ATribuna.com.br não consegui contato com o responsável do imóvel.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna