Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Cinema do Shopping Praiamar abre as portas após 11 meses fechado por causa do coronavírus

A rede Cinemark oficializou o retorno às atividades seguindo todos os protocolos sanitários; veja a programação

Por: De A Tribuna On-line  -  08/02/21  -  23:17
Cinco filmes serão exibidos, diariamente, em dez salas
Cinco filmes serão exibidos, diariamente, em dez salas   Foto: Divulgação/Praiamar Shopping

Depois de 11 meses com as portas fechadas, o cinema do Shopping Praiamar reabriu nesta segunda-feira (8). A rede Cinemark oficializou o retorno às atividades seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento social exigidos por conta da pandemia de coronavírus.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Cinco filmes serão exibidos, diariamente, em dez salas. A tão esperada estreia aconteceu às 12h20, com o longa-metragem apocalíptico Destruição Final - O Último Refúgio, com Gerard Butler.


A gerente de marketing do Praiamar Shopping, Viviane Morimoto, comemora mais esse avanço. "Estamos muito empolgados com o retorno do cinema após tanto tempo fechado e, para isso, todas as medidas de segurança necessárias estão sendo adotadas. Esta é uma atividade importante e que só tem a acrescentar aos clientes".


Confira os filmes em cartaz:


Destruição Final - O Último Refúgio


Estranho Passageiro - Sputnik


Legado Explosivo


Mulher Maravilha 1984


Pinóquio


Trolls 2


Todas as quartas-feiras, a programação é alterada. A venda e atualização dos filmes podem ser acompanhadas diretamente no site do cinema.


Logo A Tribuna