Chuva deixa Santos com pontos de alagamento e trechos bloqueados para veículos

Segundo a prefeitura, Nossa Senhora de Fátima, Martins Fontes e Praça Washington, no José Menino, foram interditadas para o tráfego de veículos

Por: De A Tribuna On-line  -  21/02/19  -  20:33
Alagamento na entrada de Santos começou no início da manhã
Alagamento na entrada de Santos começou no início da manhã   Foto: Bruno Guedes/AT

Uma chuva forte atingiu as cidades da Baixada Santista por volta das 13h30 desta quinta-feira (21). Posteriormente, o temporal provocou pontos de alagamento em Santos, principalmente nas avenidas Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes. Por meio de nota, a prefeitura informou que diversos trechos do município foram bloqueados para o tráfego de veículos.


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos informou que a Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo à Rua Ana Santos, foi bloqueada para veículos em ambos os sentidos. A companhia orientou que os motoristas utilizassem o morro ou a praia para realizar o trajeto entre Santos e São Vicente.


Outro local da cidade interditado foi a Praça Washington, no bairro José Menino, próximo à Rua Santa Catarina, devido a pontos de alagamento. A CET também informou que a Avenida Martins Fontes, próximo à Sancap, nos dois sentidos, ficou intransitável.


Ainda segundo a administração municipal, a Defesa Civil não registrou ocorrências em razão da chuva.


Logo A Tribuna