Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

CET-Santos inicia turma do curso de motorista profissional

Participam 20 condutores que buscam qualificação para dirigir táxi, veículo de transporte escolar e de autolotação

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/02/21  -  20:31
Atualizado em 01/02/21 - 20:54
Gerente da CET, Rosana Gaudêncio, falou sobre relacionamento com o passageiro
Gerente da CET, Rosana Gaudêncio, falou sobre relacionamento com o passageiro   Foto: Marcelo Martins/PMS

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) iniciou, nesta segunda-feira (1), mais uma edição do curso para formação de motorista profissional. Participam 20 condutores – duas turmas com 10 – que buscam qualificação para que possam dirigir táxi, veículo de transporte escolar e de autolotação. Nesta etapa, foi abordado o bom relacionamento com o passageiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O tema foi abordado pela gerente da área administrativa da CET, Rosana Gaudêncio, que elencou como essenciais em qualquer tipo de relacionamento, seja familiar ou profissional, o uso do respeito, flexibilidade, bom senso, sabedoria e humildade.


Neste mês, o curso acontece até o dia 9, totalizando as sete aulas do conteúdo. Nesta terça-feira (2), o assunto será Legislação de Trânsito; quarta, Direção Defensiva; quinta, Turismo; sexta, Primeiros Socorros; dia 8, Noções de Mecânica e dia 9, Legislação Municipal.


Logo A Tribuna