Centro Público de Emprego de Santos oferece 85 vagas em 21 cargos; confira

A área que mais busca profissionais é a de transporte/cargas

Por: ATribuna.com.br  -  26/10/22  -  16:07
Atualizado em 27/10/22 - 11:14
Interessados em concorrer às vagas devem agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempo ou pessoalmente
Interessados em concorrer às vagas devem agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempo ou pessoalmente   Foto: Divulgação

Quem está em busca de trabalho em Santos não pode deixar de procurar o Centro Público de Emprego e Trabalho (CPET) esta semana. O equipamento da Prefeitura de Santos está com 85 vagas abertas em 21 cargos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A área que mais busca profissionais é a de transporte/cargas. Há vagas para ajudante de motorista (25), ajudante de carga e descarga de mercadoria (21) e agente de carga (6).


Destaque também para oportunidades para técnicos de enfermagem (10), pedreiro (3), barman (2), eletricista (2), garçom (2) e passador de roupas (2).


Com uma vaga cada, também são procurados administrador, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, auxiliar técnico de refrigeração, camareira de hotel, chapista de lanchonete, manobrista, operador de caixa, padeiro, recepcionista atendente e vendedor.


Interessados em concorrer às vagas devem agendar o atendimento no CPET pelo site do Poupatempoou pessoalmente no equipamento, na Rua João Pessoa, 246, Centro, das 9h às 16h.


Logo A Tribuna
Newsletter