EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

18 de Janeiro de 2020

Casinha do Papai Noel é inaugurada em Santos

Estrutura foi montada na Praça da Independência, no Gonzaga. Até o dia 22, das 17h às 21h, local estará de portas abertas para todos que desejarem tirar foto com o Bom Velhinho

A Prefeitura de Santos inaugurou, neste sábado (7), a casinha do Papai Noel. A estrutura está montada na Praça da Independência, no Gonzaga. O Bom Velhinho chegou ao local no final da tarde, em um Ford Calhambeque de 1929.

Até o dia 22, das 17h às 21h, local estará de portas abertas para todos que desejarem tirar foto com o Papai Noel, conversar com ele, ganhar um pirulito ou levar a cartinha com o pedido de Natal.

Os duendes, auxiliares do Papai Noel, também marcaram presença no desfile do Bom Velhinho. Segundo a Administração Municipal, eles estarão todos os dias no local para orientar os visitantes.

"É uma ação pensada para as crianças e para as famílias, além de ser uma forma de garantir mais movimento às lojas de rua do bairro", explica Nicolau Miguel Obeidi, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Santos-Praia, entidade que promove a atração em parceria com a prefeitura.

O espaço também é de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado, a serem encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), que repassará os itens às entidades assistenciais cadastradas.

Casinha ficará aberta ao público até o dia 22 de dezembro (Foto: Marcelo Martins/PMS)
Tudo sobre: