Carro fica destruído após bater em caminhão na Ponta da Praia

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (18), e envolveu mais dois veículos. Ninguém se feriu

Por: De A Tribuna On-line  -  18/11/18  -  11:47
Atualizado em 18/11/18 - 11:50
  Foto: Divulgação/AT

Um acidente envolvendo dois veículos, um caminhão e um ônibus municipal chamou a atenção de motoristas que passavam pela Avenida Governador Mário Covas, na Ponta da Praia, em Santos, na manhã deste domingo (18). Um dos carros envolvidos acabou ficando com a frente completamente destruída. Ninguém se feriu.


A colisão aconteceu por volta de 7h25 da manhã, em um semáforo antes do acesso à Praça Almirante Gago Coutinho. Segundo testemunhas, o veículo não se atentou ao semáforo fechado, e freou bruscamente, trocando de faixa para não acertar a traseira de um ônibus, que ainda assim, foi atingido.


Na manobra, acabou batendo em cheio em um caminhão frigorífico, que faz o transporte de coco verde. Um terceiro veículo, que estava à frente do caminhão, também foi atingido com menos gravidade, devido à força do impacto.


Com a batida, o carro acidentado ficou completamente destruído, mas apesar da cena, nenhum dos ocupantes dos veículos envolvidos se feriu. Equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local para o registro da ocorrência. Segundo a Prefeitura de Santos, não houve interdição no trânsito pela CET-Santos.


Acidente aconteceu na manhã desde domingo (18), na Ponta da Praia, em Santos
Acidente aconteceu na manhã desde domingo (18), na Ponta da Praia, em Santos   Foto: Divulgação/AT

Logo A Tribuna