Motorista morre após colidir carro contra poste em Santos; VÍDEO

Após o choque, o poste caiu sobre o veículo na noite desta quinta-feira (17)

Por: ATribuna.com.br  -  18/11/22  -  02:04
Atualizado em 18/11/22 - 10:02
O carro bateu violentamente no poste, que caiu sobre ele
O carro bateu violentamente no poste, que caiu sobre ele   Foto: Rodolfo Simões

Um carro bateu violentamente em um poste por volta das 23h desta quinta-feira (17) na Avenida Presidente Wilson, próximo à rua Monteiro Lobato, em Santos, pouco antes da divisa com São Vicente. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ocupavam o veículo, um Gol, branco. Uma delas ficou presa entre as ferragens e morreu no local, a outra foi levada pelo SAMU. O acidente ainda está sendo periciado, e não há informações sobre a identidade das vítimas. (vídeo mais abaixo)

*esta matéria poderá sofrer atualizações


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo vinha em alta velocidade e o poste caiu sobre ele após o impacto. Quatro viaturas precisaram ser enviadas ao local, além de mais duas do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU), guinchos da CET Santos e veículos da CPFL.


Com o acidente, o fluxo de veículos no sentido São Vicente-Santos ficou represado. Segundo a CET Santos, uma das vias do sentido contrário da avenida foi utlizada para desafogar o trânsito, e posteriormente fechada.


Por volta de 1h30 da manhã desta sexta-feira (18), a Perícia chegou ao local. Apesar disso, o trânsito no sentido São Vicente-Santos permanecerá bloqueado até remoção do poste e liberação total da pista.


Veículos que cheguem à divisa são orientados a retornar a São Vicente, e para entrar em Santos devem seguir o caminho através da Linha Amarela, para chegarem à cidade pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste, e posteriormente Centro.

No sentido Santos-São Vicente o trânsito permanece normal.


Ainda segundo a CET Santos, até às 1h50 desta sexta-feira (18), não havia previsão para liberação da pista e normalização do trânsito.


Logo A Tribuna
Newsletter