Procura por bilhetes é acirrada, com fila antes da abertura de guichês (Sílvio Luiz/AT) A venda de ingressos para o desfile das escolas de samba de Santos começa às 8 horas de amanhã. As informações foram divulgadas pelo prefeito Rogério Santos (Republicanos), em redes sociais, no final da tarde de ontem. As agremiações se apresentarão nos dias 21 e 22, na Passarela Dráuzio da Cruz, no Castelo. Os ingressos estarão disponíveis para compra tanto presencialmente quanto on-line. Na bilheteria do Teatro Rosinha Mastrangelo (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias), a venda ocorrerá das 8 às 17 horas, com pagamento apenas em dinheiro. Para a compra pela internet, com vendas no mesmo horário. Nesta modalidade, serão aceitos pagamentos via Pix e cartão de crédito. Preços O ingresso para assistir ao desfile na arquibancada custa R\$ 10,00. Há a opção de pagar meia-entrada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O convite para a frisa custará R\$ 50,00, também com preço reduzido pela metade para quem doar alimentos. Para compras on-line, o ingresso da arquibancada sairá por R\$ 11,50, com a meia-entrada custando R\$ 6,50. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo de Solidariedade (FSS). Convites Limitados Os ingressos para crianças com menos de 2 anos serão gratuitos, mas deverão ser retirados no ponto de venda. Além disso, a compra será limitada a dois convites por pessoa. Programação No dia 21, sexta-feira, desfilarão três escolas do Grupo de Acesso (Imperatriz Alvinegra, Vila Mathias e Zona Noroeste) e, em seguida, quatro escolas do Grupo Especial (Bandeirantes do Saboó, Mocidade Amazonense, X-9 e Real Mocidade). No dia 22, sábado, será a vez de quatro agremiações do Acesso (Brasil, Dragões do Castelo, Padre Paulo e Império da Vila) e quatro do Especial (Independência, Unidos dos Morros, União Imperial e Sangue Jovem).