Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Campanha arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene em Santos

Itens serão destinados a famílias que eventualmente sejam vítimas de deslizamentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/02/21  -  23:39
Doações podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade de Santos
Doações podem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade de Santos   Foto: Anderson Bianchi/Prefeitura de Santos

Quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene foram arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos, em campanha iniciada no último sábado (6). Os mantimentos serão direcionados a famílias que eventualmente sejam vítimas de deslizamentos, provocados durante a temporada de verão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Posteriormente, os itens serão distribuídos entre as mais de 100 entidades cadastradas. Até o momento, a campanha conseguiu 1.883 quilos em doações.


A ação é promovida pelo Rotary Clube de Santos. Segundo o presidente da instituição, Luiz Fernando Caramico, em princípio, era esperado 1,5 tonelada em doações.


“O Fundo Social nos procurou, alertando que estava com estoque baixo para atender a eventual necessidade. Então, rapidamente nos organizamos dentro do clube e decidimos fazer essa ação”, afirma.


Onde doar


As doações de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza podem ser entregues de segunda a sexta, das 8h às 18h, na sede do FSS, que fica na Avenida Conselheiro Nébias, 388, na Encruzilhada.


Logo A Tribuna