Camisinhas usadas e abandonadas em ônibus revoltam usuários do transporte público em Santos

Preservativos estavam fora de embalagens e espalhados em banco do coletivo

Uma usuária do transporte público de Santos publicou, nas redes sociais, uma foto que motra preservativos fora das embalagens espalhados pelo banco de um ônibus da linha 4 intermunicipal. O flagrante revoltou a internet, e comentários sobre o descaso com o transporte público foram feitos por outros usuários da linha.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo ela, o flagrante foi feito na manhã da última sexta-feira (16), quando o ônibus seguia sentido São Vicente/Santos, na avenida da praia. 

Procurada pela redação de ATribuna.com.br, a Piracicabana, empresa que opera os ônibus intermunicipais, disse que aumenta a atenção na higienização dos ônibus. Veja a nota:

"A Viação Piracicabana informa que está triplicando a atenção na higienização nos ônibus, para zelar pela saúde e bem estar de todos e que, está trabalhando incessantemente para manter a normalidade da operação. Lembramos que toda a frota pode ser acompanhada em tempo real através do app 'Quanto Tempo Falta'. A tecnologia permite que os clientes vejam todos os carros em operação com estimativa de chegada, horários e localização ao vivo."

Tudo sobre: