Caminhão derruba poste e deixa imóveis sem luz no Centro de Santos

Motorista alegou que foi prejudicado pela claridade após sair do Túnel Rubens Ferreira Martins

Por: De A Tribuna On-line  -  02/02/19  -  17:07

Um caminhão derrubou um poste na subida do Elevado Aristides Bastos Machado e deixou imóveis sem luz, no Centro, em Santos. O acidente ocorreu no período da manhã. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista alegou que foi prejudicado pela claridade, após a saída do Túnel Rubens Ferreira Martins, e acabou acertando a lateral do poste.


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos interditou o local, já que o poste ficou atravessado na via. Com isso, os veículos que se dirigiam à entrada da Cidade tiveram, como alternativa, a Praça dos Andradas e a Avenida Visconde de São Leopoldo, até a Avenida Martins Fontes. Já quem seguia para o Centro, a via utilizada era a Rua Amador Bueno.


Poste ficou atravessado na pista após acidente no Centro de Santos
Poste ficou atravessado na pista após acidente no Centro de Santos   Foto: Matheus Müller/AT

A CPFL Piratininga informou que, em função da batida, que danificou fios, poste e transformador, em torno de 30 clientes ficaram sem energia no local. O Centro de Operação da companhia atuou para isolar a rede e restringir o número de clientes sem energia, e equipes da concessionária aturaam no local para restabelecer o fornecimento de energia para os clientes afetados pelo acidente.


Logo A Tribuna