Caminhão cai no canal da Avenida Jovino de Melo, na Zona Noroeste de Santos

Acidente não teria causado vítimas; segundo informações, motorista fugiu do local antes da chegada da polícia

Por: De A Tribuna On-line  -  17/12/18  -  14:53
  Foto: Priscylla Andrade

Um caminhão caiu dentro do canal da Avenida Jovino de Melo, na Zona Noroeste de Santos, na altura do número 522, na manhã desta segunda-feira (17). O acidente, que ocorreu por volta das 9h, teria ocorrido após o motorista do veículo tentar desviar de uma motocicleta, segundo apurado por A Tribuna On-line.


Ainda segundo informações, assim que sofreu a queda, o condutor teria saído do caminhão e fugido do local antes da chegada da Polícia Militar, que atendeu a chamados enviando uma viatura.


Questionada, a Assessoria de Imprensa da PM informou que não havia vítimas no local. Em contato com o 5º Distrito Policial de Santos, a Reportagem foi informada de que a ocorrência ainda estaria sendo registrada, não havendo mais informações sobre as circunstâncias do acidente.


Já a Prefeitura de Santos informou que o acidente não prejudicou o tráfego no local, pois o caminhão não ocupou a via pública. Além disso, disse que um guincho particular foi acionado, sendo que, no momento da remoção do caminhão, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deverá avaliar a necessidade de dar suporte à empresa para a manobra e de interdição de via.


Até às 11h40 desta segunda, porém, o caminhão ainda permanecia no mesmo local, sem previsão de retirada até o momento.


Após a retirada do caminhão, o local será sinalizado, e a administração procederá com o conserto ou troca do guarda corpo de aço, a partir desta terça-feira (18).


Logo A Tribuna